18 de dez. de 2013

Manginas São Homens Inferiores

 
Os manginas não são só machos inferiores e submissos que concordam com feministas e vadias em quase todas os comportamentos inadequados e absurdos na tentativa de obter sexo casual e namoro, esse tipinhos rastejantes que se humilham são traidores do sexo masculino por sabotarem outros homens para conquistar atenção e admiração de mulheres que não valem nem uma "rapidinha". É frequente o gosto vicioso por masturbação e pornografia entre os manginas, falo de ser um gosto vicioso por eles costumarem exceder-se nas masturbações na tentativa de amenizar seus fracassos emocionais e sexuais por ser indesejados e rejeitados pela maioria das mulheres. A maioria das mulheres os identificam como péssimos pretendentes, tanto que de tão fracos nem as feministas e vadias bajuladas por eles os querem, sendo comum que eles só consigam carinhos e sexo das mais fracassadas e feias delas.

Homens capachos sustentam o feminismo e a vadiagem feminina, por viverem na Matrix eles toleram e apoiam os piores comportamentos e até tem medo de discordar e de contrariar metas e projetos das mesmas. Essas vagabundas só continuarão tendo algum "poder" graças a seus idiotas úteis, nesse caso os fracotes dos manginas, pois bem sabemos que essa conversa de "mulher poderosa e independente" é uma fraude feminista baseada em criar um mito no qual elas não dependem dos homens, enquanto na verdade dependem de homens para praticamente tudo. Esses movimentos precisam dos homens em todos os sentidos (apoio emocional, apoio financeiro, defesa física delas, homens poderosos dando poderes a elas, homens pagando contas e assim por diante), tanto que quando sentem reprovação de quase todos os homens ou mesmo de todos elas se sentem fracas e começam a usar de mimimi, jogos emocionais, vitimismo, choradeiras, transferência da culpa, relativismo moral, chantagens emocionais, chantagens sexuais e muita desonestidade intelectual.

Cada ex-mangina que virar um homem de verdade é menos um ponto para o falso poder de vadias e feministas, cabe a cada realista tentar conscientizar os manginas abertos a conversas para salvá-los de si mesmos antes que copiem os piores comportamentos e se tornem amorais. Não existe homem feminista, tanto que existem várias feministas zoando esses otários que as servem como machos inferiores. Em caso de se identificar com esse texto tome uma atitude por si mesmo e mude essa postura, vira homem, porra!

Reno Raines.
2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado(a) e escreva direito.