10 de jan. de 2014

Domingo Comum de Uma Farrista Decadente

A farrista decadente é chamada por muitos da Real pelo apelido de "balzaca", mas esse termo para mim não é agradável já que existem mulheres na faixa dos 30-50 anos muito interessantes. Esse tipo obviamente é um dos muitos monstros femininos criados pelo bizarro e inconveniente feminismo misândrico. A farrista decadente é uma mulher que antes de chegar aos 30 anos foi promíscua e se entregou a libertinagem, é aquela que foi vadia ao usar e descartar homens como um canalha faz com mulheres sérias, que provocou e esnobou muitos, que se deixou usar por canalhas e que após os 30 anos sente o peso do seu passado e paga o alto preço pelos seus atos.
Ela pode tentar remendar a si mesma sem sucesso, pois de tão contaminada pelo passado raramente se tornará em uma mulher digna de investimento afetivo e sexual num relacionamento sério. Ainda pode ser que ela consega um mangina estilo CSP (capitão salva-putas) que seja carente e fracassado a ponto de assumí-la como namorada, mas para isso ela vai ter que se esforçar caso não tenha beleza e atrativos auxiliares o suficiente para atrair esses derrotados.

Eis os hábitos comuns de um domingo de uma farrista decadente:
1- Assistir filmes, séries de TV e livros, ambos românticos cheios de melação e fantasias de perfeição e eternidade.
2- Beber bebidas alcoólicas e fumar muitos cigarros na presença de 10 gatos que ela cria (criar animais é bom, mas o foco nessa situação é a carência afetiva).
3- Comer um pote de sorvete, ou um balde de pipoca com refrigerante sozinha em frente à televisão.
4- Ver fotos e presentes de ex-namorados que ela pisou e que hoje estão felizes sem ela e fotos de baladas fúteis onde ela era disputada.
5- Chorar não por saudade dos homens que estão fora de sua vida, mas por ter o ego ferido sem chance alguma de revanche.
6- Usar uma roupa broxante e velha em casa o tempo todo, de preferência um pijama de moletom surrado e puído.
7- Pensar que seu "poder e independência" feminista são uma farsa e ocultar isso de todos.
8- Chorar 30ml ao longo do dia e dormir chorando por carência e arrependimento.

A farrista decadente pode ser uma mãe solteira com ou sem DSTs, pode ser que queira casar e ser mãe e tem dificuldades em arrumar namorado, tendo que se contentar com homens que ela considera inferiores, entre eles os manginas e miguxos, já que ela não tem condições de disputar com mulheres melhores que ela em vários sentidos.
Esse tipo de mulher não é uma mulher que apenas passou dos 30 anos, seria idiota se pensássemos que apenas o fator idade desvaloriza a mulher, mas o seu passado devasso e inconsequente é que a joga no esterco. 
Então, se você conhece uma mulher decadente assim não seja amigo dela e nem a namore, ignore esse tipo que não passa de um saco de problemas para elas e para você.

Reno Raines.
Dezembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado(a) e escreva direito.