9 de dez de 2014

Feliz Dia dos Pais

O Dia dos Pais é um dia especial para lembrar dos pais que se esforçam para fazer o melhor pelos seus filhos, que estudam e trabalham, que ensinam e aprendem com seus filhos, que os ajudam a ser pessoas independentes, que se respeitam e respeitam os outros e que são presentes na vida dos mesmos. Não acredito naqueles chavões populares de que pai sempre é nosso amigo e sempre quer nosso bem, pois existem maus pais, mas é para os bons pais que dedico essa postagem. É direito do pai ser presente na vida de seu filho e isso não deve ser negado quando o mesmo não é uma referência negativa na vida do filho.
É bom lembrar que a figura paterna é essencial na criação dos filhos, independente do que ideologias bizarras promovam para destruir a importância única de um pai na vida de seu filho, portanto o feminismo aliado a indústria do divórcio que promove a alienação parental com falsas acusações de violência e crimes sexuais pode mesmo tentar destruir a paternidade, mas não existe ex-pai e ex-filho, então esse é um elo que não se rompe mesmo com vários artifícios para isso.

A família não vai cair, o desejo mórbido e destrutivo de inimigos da família não vai vencer e o bom pai deve ser valorizado e lembrado, independente do que as mentes negativas falem e façam a verdade permanece e segue. Feministas muitas vezes dizem que a figura paterna é obsoleta e usam veículos de mídia para inserir essa mentalidade asquerosa, mas a verdade é que sem uma boa figura paterna as crianças ficam com uma formação emocional, mental, comportamental e axiológica incompleta e degradada afetando quem eles serão no futuro de maneira negativa. Em muitos casos as crianças sem figura paterna serão péssimos pais e mães, por isso ignore as babaquices feministas e acredite sim que o pai é importante na vida dos filhos.

Um abraço a todos os bons pais e aos seus filhos que fazem uma nova geração para esse mundo. Aos homens que não querem ter filhos que sejam bons filhos dentro do possível. Desejo que todos comemorem esse dia junto com seus pais e não deixem que nada e ninguém estraguem essa data.

Reno Raines.
Agosto de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado(a) e escreva direito.