9 de dez. de 2014

Não Namore Modernetes

Modernetes são tipos de mulheres modernas completamente inviáveis para namoro, sendo muitas delas influenciadas pelo feminismo exposto na mídia e sociedade, possivelmente são resultado da falta de uma família ajustada; modernetes costumam ser egocêntricas, narcisistas, libertinas, desiguais, devassas e contraditórias. Muitas mulheres querem o monopólio da seletividade e exclusão de pretendentes, então quando um homem ou mais homens rejeitam vários tipos de vagabundas altamente comuns nesses tempos decadentes elas sentem uma dor e tem as seguintes atitudes para destruir o direito masculino de escolha e rejeição de mulheres:
1- Dizer que o homem seletivo que se valoriza é machista, patriarcal, ultrapassado, preconceituoso e otário para tentar ofendê-lo para aceitar modernetes.
2- Dizer que ele é gay, na tentativa de ofendê-lo para que prove macheza relacionando-se com uma modernete.
3- Negar que existam mulheres fora dos padrões modernetes para que as aceite.
4- Direcionar o defeito da mulher para o homem ridicularizando e diminuindo-o.

Observem na sociedade quando uma mulher é seletiva e quando um homem é seletivo. Exemplos claros de uma desigualdade social amplamente negada mas facilmente revelada por mera observação comportamental:
1- Mulher seletiva exclui homens de suas opções de pretendentes.
Reação da sociedade: chamam a mulher de independente e poderosa, sabe se valorizar, não aceita restos, vitoriosa, segura e decidida.
2- Homem seletivo exclui mulheres de suas opções de pretendentes.
Reação da sociedade: chamam o homem de machista patriarcal opressor, gay enrustido, otário, fresco, inseguro e fracassado.
Modernetes falam de igualdade, mas na sociedade como em qualquer outro campo da humanidade isso é uma grande farsa. Elas querem selecionar e ser selecionadas e querem excluir sem poder ser excluídas, o que é desigual e injusto por completo.

Normalmente mulheres não sabem lidar de forma sadia em relação a rejeições, isso fere seu ego e auto-imagem, sendo comum que várias mulheres vinguem-se de forma desproporcional e intensa quando um homem que desejam não as deseja.
O homem seletivo sabe seu valor e não é idiota de assumir uma modernete, ele é consciente da desonra e danos que esses tipos de mulheres podem causar a sua vida, por isso as usa apenas para sexo casual e não tem amizade com elas, muito menos é capaz de namorar, noivar, casar e ter filhos com elas.
Ele (homem sério) ignora o mimimi e blablablá de mulheres simpatizantes das modernetes e modernetes feridas pela exclusão que querem o monopólio da seletividade e exclusão afetivo-sexual e colabora contra os tipos lixosos de mulheres modernas imprestáveis para relacionamento sério.

Pensando nos tipos de vagabundas mais comuns eu vou definir quem elas são e o que são. Eis a lista:
Os 14 Tipos de Modernetes:

1- Feministas:
São mulheres que rejeitam a feminilidade e buscam a supremacia feminina misândrica, fracassaram como mulheres e para elas os homens são meros capachos, marionetes, ferramentas, vidas descartáveis, escravos e inimigos; sua ideologia e comportamento são insanos, capazes de pensamentos e atos repulsivos e incapazes de ser boas companhias, por tender a ser psicopatas simpatizantes e até militantes do comunismo, socialismo, gayzismo, ideologia de gênero, pacifismo desarmamentista, negrismo cotista e outras aberrações ideológicas de esquerda. Feministas são o pior tipo de modernete que existe e costumam ter família desestruturada fazendo com que muitas vezes elas sejam um estorvo, portanto evite-as.

2- Vadias:
São mulheres egocêntricas, individualistas, com complexo de superioridade e muito espertas que tiram proveito dos homens de forma financeira, patrimonial, emocional, social e sexual enganando-os e traindo-os de diferentes formas causando danos imensos e usurpando o que puderem levar, são mestras da enganação e da chatice. Por vezes seus atos e manipulações levam o homem apaixonado e apegado a miséria e até mesmo a cometer homicídios e pode levá-lo ao suicídio, caso isso ocorra ela buscará novos alvos para repetir o mesmo padrão de manipulações. Todos os seus sentimentos primários na verdade derivam do egocentrismo sendo capazes de quebrar qualquer regra e limite em nome de seus objetivos, vivem a mais pura teatralidade e possivelmente são psicopatas e sociopatas.

3- Profissionais do Sexo:
São strippers, massagistas sexuais, prostitutas e atrizes pornôs, vivem a promiscuidade profissional e costumam ter carência emocional, ciúmes, insegurança, possessividade e agressividade perante o medo de "perder" o homem que "amam" podendo cometer atos insanos ou mesmo crimes passionais. Ao mesmo tempo que usam o sexo como meio de sustento costumam ser outro tipos de modernetes simultaneamente, sendo comuns os alinhamentos de vadia, piriguete, exibicionista, viciada, barraqueira, mãe solteira golpista e amiga de gays e bissexuais.

4- Piriguetes:
São baladeiras que vestem-se de forma vulgar e exibicionista, costumam ser parecidas ou idênticas a profissionais do sexo no modo de vestir, comportar-se, falar, andar e assim por diante e vendem sexo por bebidas, caronas de moto e carro, beleza e formas de poder do homem podendo contrair e transmitir DSTs e são prostitutas sociais que querem ganhar vantagens dos homens o tempo todo por sua beleza e justamente por causa da beleza elas tem rivais ou mesmo inimigas mortais por motivos fúteis de concorrência.

5- Exibicionistas:
São mulheres que vestem-se de forma vulgar e exibicionista que produzem material erótico e pornô amador para mostrarem a homens, sendo vergonhoso assumir uma mulher que se expõe dessa forma e possivelmente é promíscua e piriguete. Elas costumam ter mais amigos que amigas, pois gostam de fornecer conteúdos eróticos e pornográficos a eles, assim alimenta seu ego recebendo atenção masculina; mulheres que as observam geralmente identificarão ou criarão defeitos físicos na exibicionista por inveja, recalque, rivalidade, concorrência ou de fato a exibicionista não é tão bela quanto pensa.

6- Machonas e bissexuais:
São mulheres que incomodam por não ter a feminilidade completa, podendo agir como homens cortando o tesão, tendem a ser feministas, vadias, profissionais do sexo, piriguetes e outras modernetes. Seu comportamento masculinizado incomoda demais aos homens que apreciam mulheres femininas.

7- Viciadas:
São mulheres dependentes de álcool, cigarro, drogas alucinógenas e outras coisas maléficas ao corpo causando problemas a si e para o homem que as assume com seus traumas, transtornos, maus comportamentos, agressividade, dependência emocional, decadência e outros tantos males. Para alimentar seus vícios muitas viciadas tem vida promíscua, vendem sexo, envolvem-se com o crime organizado e podem ser namoradas de bandidos gerando perigo a si mesmas e aos homens que as levarem a sério.

8- Barraqueiras:
São mulheres mal educadas, geralmente de baixo nível de instrução, falam alto, gritam, xingam, são vulgares e que gostam de confusões e brigas causando vergonha alheia e problemas para o homem. Podem ser grandes boêmias e baladeiras que lutam fisicamente com suas semelhantes por um homem destacado em seus redutos festivos. Elas criam muitos problemas podendo arruinar relações de família, amizades e contatos de trabalho devido ao comportamento irresponsável, inconsequente, insano e agressivo que as faz ser péssimas companhias.

9- Falsas Santas:
Geralmente são mulheres religiosas e tradicionalistas conservadoras muito buscadas por homens conservadores tradicionalistas, elas sonham em casar e ter filhos com um homem provedor. Como a santidade não existe tais mulheres muitas vezes ocultam uma personalidade e comportamento tóxico, costumam ter forte atração sexual por líderes religiosos de sua religião podendo se insinuar ou ofertar sexo a eles, sua aparência discreta pode esconder uma devassa completa e pode se enquadrar em outros tipos de modernete.

10- Mães solteiras parasitas:
São mulheres que tiveram vida sexual libertina e promíscua, engravidaram e muitas nem sabem a paternidade de seus fildhos e vivem em busca de um otário provedor que sustente ela e seus filhos, podem aplicar alienação parental contra os pais de seus filhos e podem usar a paternidade sócio-afetiva contra os capachos posteriores vivendo de pensão de homens parasitando-os o quanto puderem, sendo amparadas por leis favoritistas da indústria do divórcio e pensão alimentícia que promove a alienação parental e extorsão financeira institucionalizada pelo feminismo.

11- Membros de torcidas organizadas:
São mulheres que amam seu time e costumam viver rodeadas de homens, no calor da torcida podem beijar e transar com muitos homens, sendo comum oferecerem sexo a torcedores, jogadores e outros homens do futebol, podendo participar de festas privadas (orgias) desses homens.

12- Membros de sites e redes sociais de promiscuidade:
Nesses sites e redes sociais as mulheres mais inadequadas costumam fingir ser boas mulheres para namorar, mas esses locais são antros de feministas, vadias, profissionais do sexo, piriguetes, exibicionistas, viciadas, barraqueiras, mães solteiras parasitas e outras tranqueiras em busca de sexo casual e namoro com otários que as assumam.

13- Mulher com muitos amigos capachos:
Mulheres com muitos amigos capachos possuem ego inflado por eles, por vezes possuem brincadeiras sacanas como bolinações, abraços por trás, beijos roubados, sentadas no colo, tapas e apertões na bunda etc., talvez até mesmo role e sexo caso o amigo capacho seja atraente. Provavelmente essa mulher diverte os amigos sexualmente e tais amizades sabotam namoros.

14- Mulher com muitos amigos gays e bissexuais:
Geralmente os amigos gays e bissexuais inflam o ego das mulheres e as induzem a viver de forma promíscua, exibicionista, vulgar, libertina e autodestrutiva estimulando-as a ser devassas decadentes.

O homem deve observar muito as mulheres evitando os tipos citados, deve focar-se na índole da mulher reparando seus ideais, valores, costumes, objetivos, estilo de vida, comportamento e como ela o trata. Uma mulher que não tem valor não merece ser valorizada, isso é factual e deve ser levado em consideração.
Cada homem que boicotar esses tipos de vagabundas ajuda a melhorar a sociedade virando o jogo sujo das mulheres modernetes contra elas mesmas. Péssimas esposas viram péssimas mães (quando o casal decide ter filhos) e geram mais degenerados para contaminar a sociedade criando gerações perdidas e diferentes parasitas sociais espalhados por todos os cantos.

Homem, entenda que se você é sério tem que se valorizar pois quem gosta de migalhas e restos não é homem, é pombo. A verdade dói para quem se nutre de enganações e vem à tona como o corpo de um afogado em um rio.

Reno Raines.
Novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado(a) e escreva direito.