9 de dez. de 2014

Um Monstro Chamado Feminismo

O feminismo é a supremacia feminina misândrica disfarçada de um discurso de igualdade entre os sexos, sendo que isso é absurdo por homens e mulheres serem diferentes em termos físicos, biológicos, mentais e comportamentais, tornando esse discurso uma "Égua de Tróia" que engana e convence muitas pessoas. Quem estudar o feminismo notará como essa ideologia é nociva e que atrapalha toda a sociedade sabotando homens e até mesmo as mulheres. O feminismo não consegue construir, ele foi criado e sustentado para destruir a sociedade em que vivemos.

O feminismo sustenta-se de:
1- Enganações: mentiras, contradições, deturpações, falácias, fraudes, enganações, torpezas e charlatanismo.
2- Negatividades: má índole, traumas e transtornos mentais, instabilidade e desequilíbrio, perversão, sadismo, fanatismo, agressividade, amoralidade, decadência, incivilidade, desproporcionalidade, desigualdade, demência, paranóia, histeria, desrespeito, e insanidade.
3- Comportamentos inadequados: irresponsabilidade, inconsequência, promiscuidade, vulgaridade, libertinagem, prostituição, fofocas, intrigas, inversão de culpa e responsabilidades, jogos emocionais diversos e chantagens emocionais e sexuais.
4- Mentalidades inadequadas: relativismo moral, determinismo cultural, inversão e perversão de valores, favoritismos, utilitarismo, sexismo, desejo de censurar os outros, manipulações diversas, ideologia de gênero e falsa sororidade.
5- Crimes: falsas acusações de agressão e estupro, desvio de culpa e responsabilidades por meio de acusações, vandalismo, lesão corporal, assassinato, usurpação de bens, dano patrimonial, alienação parental, destruição de famílias, e até mesmo terrorismo.
6- Misandria: a misandria é o ódio contra o sexo masculino e muitas feministas tentam se parecer com homens enquanto combatem o sexo masculino.

Muita gente defende mentiras como se fossem verdades e essa é uma verdade censurada pelas "defensoras da liberdade" que querem fazer uma ditadura sexista misândrica baseada em vitimismo oportunista. As feministas são as primeiras a falar em liberdade e são as primeiras a censurar quem vá contra elas.
Faça o teste: irrite uma feminista e conheça quem ela realmente é, você irá se surpreender ao notar que ela pode ser tudo de podre que citei acima.

Reno Raines.
Maio/2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado(a) e escreva direito.